TERAPIA HOLÍSTICA         TERAPIA EM SINCRONICIDADE 

Cristais * Oráculos * Radiestesia Quirologia *Florais de Bach


Há 12 anos fiz um curso de Psicologia Analítica (Junguiana) que despertou em mim o interesse de entender diferentes códigos usados para cura e entendimento da psique humana. O que começou como um mero exercício linguístico investigativo, hoje é uma técnica que utilizo para ajudar os que me procuram e repassar o investimento para ONGs como "Médico sem fronteiras" e espaços para ajuda de animais de rua.

Vejam a breve descrição que faço de cada técnica abaixo.


  • Mandala anual 

Feita com uso de tarot e runas... Nela descrevo previsões energéticas a respeito do seu ano com foco na área desejada (amor, finanças, saúde etc) e respondo três perguntas específicas sobre o seu ano. Relatório de 5 - 6 páginas. Veja uma página como exemplo: 

  • Sobre cada técnica

  • Cristais: fiz dois cursos sobre uso de cristais com a Monica Pantarotto (Espaço Astrolábio - SP) em 2012. Desde então, tenho feito uso de cristais para limpeza de chacras, ambientes e também como auxílio na Radiestesia. Costumo doar um para cada pessoa que atendo de acordo com a sua precisão. 
  • Oráculos: muitos entendem que ao consultar algum oráculo você faz algum tipo de adivinhação ou contato com alguma entidade de baixa vibração. Isso, além de preconceito, é pura falta de conhecimento. Utilizo oráculos, como runas, tarot, lenormand, para fazer um exercício de interpretação. Creio que por meio desses símbolos muito conteúdo inconsciente tende a ficar mais claro. Sobre previsões do futuro, o que tenho notado, nesses quase 15 anos de estudo, é que os oráculos indicam nada mais do que o possível resultado da somatória de situações presentes.
  • Quirologia: sempre fui interessada pela arte de leitura das ciganas, mas é importante lembrar que a tradição delas envolve mais quiromancia, leitura que pode ser conduzida por algum tipo de adivinhação. O que tenho estudado desde 2008 é quirologia, uma arte de leitura das mãos para analisar estados mentais, emocionais e de saúde da pessoa. Meu estudo é mais focado na tradição indiana de quirologia e por meio dela podemos trazer para a consciência potenciais e até hábitos não tão benéficos na nossa existência.

  • Radiestesia: trata-se do estudo de determinadas radiações, como as energias que emanamos e as estagnadas em locais. Utilizo vários instrumentos dela, como pêndulos, bastão de Atlanta, Dual Rod, Aurimetro e afins.  Em geral, utilizo quando alguém me pede ajuda para alguma situação caótica de ordem financeira, emocional e até física. Além de usar as pranchas, faço uso dos instrumentos para limpeza de ambientes e chacras.

  • Florais de Bach: é o meu contato mais recente. Tenho estudado as propriedades terapêuticas e de cura dos florais de Bach há quase um ano. Como faço sempre, começo experimentando comigo mesma e depois passo adiante o que senti que deu certo. O que tenho entendido até o momento é que de nada adianta você tomar algum floral para acalmar a ansiedade se você não colocar o seu pensamento e o emocional na mesma busca. As gotas precisam da integração dos nossos sentidos para o efeito.

Consultas presenciais ou por skype/whatsapp (escrever para faeliot@gmail.com) 

Contribuições